domingo, 5 de janeiro de 2014

15 ANOS



Esse texto serve pra você que tem 15 anos e pra você que já teve, serve pra você que já teve mais essa é a sua real idade mental.
Quando eu tinha 15 anos, acho que atingi o máximo do meu estado físico, mental e social, eu podia ser o que eu quisesse e fazer o que eu quisesse, por que quando você chega aos 18, você pode fazer legalmente aquilo que você já fazia desde os 15.
Eu não era tão folgado como era na infância, percebi que meus pais pegavam mais ainda no meu pé, e que o número de “nãos” que eu ouvia deles era muito maior do que alguns anos antes pareciam que certas responsabilidades estavam chegando, mais ainda não tinham chegado, é meio que o ensaio pra se tornar um adulto essa fase.
Juventude que quero manter, você não se preocupa excessivamente com o que vai acontecer daqui a 2,5,10 anos, quando se tem 15 anos, as dores de amor passam mais rápido, as preocupações, são inexistentes, você só se preocupa se seus pais vão descobrir aquela loucura que você fez.

Será que a adolescência acaba?

A minha ainda não acabou, percebi que não sou um adulto, sou um adolescente velho, será que com 15 anos você tem pouca liberdade ou liberdade demais?

Com 15 anos você já sabe o que está fazendo, se você é um bandido, filho da puta, você deveria ir preso e ser punido como um adulto, se o crime não tem idade, por que a punição teria?

Lembra da sua turma de 15 anos? 

Quando você estava na escola, e tinham aqueles grandes amigos, pra jogar um vídeo game, futebol, dar muitas risadas, conversar sobre qualquer coisa, lembra das meninas que você achava atraente naquela época?

Tinha aquela deusa que parecia que você nem existia pra ela, tinha aquelas mais ou menos, que davam um sorrisinho pra você e tinha aquelas feias que você queria distância, mais elas queriam você por perto, lembrou?

Todo mundo já passou por isso... Sexo era o assunto que dominava a minha mente nesses tempos, os primeiros beijos, os primeiros namoros, as primeiras experiências sexuais, tinha muitas vontades, muitos desejos, muitas duvidas e quase nenhuma experiência.

Tinham aqueles também que eu tive a idéia de que suas adolescências foram encurtadas, por se tornarem pais e mães precocemente.

Puberdade é uma merda, começam a aparecer pêlos onde você não tinha ainda bem que eu não tinha problemas com acne (espinhas), a voz fica muito estranha, eu me sentia um total desafinado falando, hormônios agindo contra nós... Com 15 anos, já não é tão desconfortável falar sobre sexo, comportamento, opiniões, eu formei muitas das opiniões que tenho hoje em dia nessa época.

É muito comum você ver amigos (as) que eram mais baixos que você se tornar muito mais altos, eu vi muito menina feia ficar linda, aquela menina que eu odiava era quem eu desejava loucamente agora e vi meninas que eu achava que seriam verdadeiras deusas se transformando em verdadeiros abacaxis humanos, parecia que elas foram transformadas em monstros gigantes por Satan Goss.

São muitas lembranças, muitas risadas, muitos micos, cheguei à conclusão de quem não tem 15 anos quer ter, e que já fez 15 anos a um bom tempo, gostaria de ter novamente, eu acho que vou passar a vida toda com 15 anos mentais.Deixe seu cometário.


Resenha das imagens:

http://edfisicaescolaruniverso.blogspot.com.br/2011/09/projeto-estudio-aberto.html

Vídeo: Fonte youtube Twisted Sister - We're Not Gonna Take it


(Autor: Isaias Bueno)



DEIXE SEU COMENTÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!