domingo, 5 de janeiro de 2014

BENEFÍCIOS DO FODA-SE NO DIA-A-DIA

A vida se torna muito mais fácil quando você adere à ideologia do foda-se.
Por exemplo, você tem prova hoje e não estudou nada? Foda-se.

Alguém esta te enchendo o saco da sua roupa, ou do seu cabelo? Foda-se.

Talvez você pense que eu estou exagerando, que falar palavrão é feio, que é coisa de gente sem educação, que é uma afronta, tente e você não irá se arrepender, ser feliz de verdade, é ter o foda-se ligado.

Está redondamente enganado se pensa que o foda-se não serve pra porra nenhuma, ele é revolucionário, ser feliz é o que há foda-se o resto. Ao invés de você se preocupar demais, foda-se.

Cuidado com quem você manda se foder pode ser que você se foda.

Existe algo mais libertário do que o conceito do Foda-se?!

O Foda-se! 

Aumenta minha autoestima, me torna uma pessoa melhor, reorganiza as coisas, me liberta. Não quer sair comigo? Então foda-se! 

Vai querer decidir essa merda sozinho (a) mesmo? Então foda-se! 

O direito ao Foda-se! Deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Ligue o foda-se e seja feliz, se você se sentiu ofendido com esse texto, foda-se.





(Autor: Izaias Bueno)



DEIXE SEU COMENTÁRIO










6 comentários:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!