domingo, 5 de janeiro de 2014

VANTAGENS DE SER SOLTEIRO



Eu amo ser solteiro, já tive vários relacionamentos, namorei sério e talz, mais eu cheguei à conclusão de que eu sou muito mais feliz sendo solteiro, eu estou apenas dizendo o meu ponto de vista, ele é meu ponto de vista, você não precisa concordar em nada comigo, e não me ofenda e nem se sinta ofendido por algo que eu falar, se você precisa estar um relacionamento pra ser feliz o problema é seu, eu não quero te convencer de nada e nem quero você tentando me convencer de que casar é ser feliz, que o amor, e o caralho a 4, foda-se essa merda.

Por incrível que pareça existe o dia do solteiro, dia 15 de agosto, eu amo a liberdade, a liberdade de sair quando eu quiser comprar o que eu quiser mudar de idéia se eu quiser dormir até a hora que eu quiser dormir, não ter que fazer social maldito toda semana pra família da namorada, que muitas vezes me odeia.

Eu amo o fato de não ter que dar satisfações a ninguém, frases como “quem era aquela?”, “por que você chegou essa hora:”, “por que você gastou tanto dinheiro com isso?”, “você não vai a tal lugar domingo, você vai almoçar na minha casa com meus pais”, “quem tava te ligando?”, pra mim só política e religião é pior que toda essa chatice.

Ah eu odeio ter que parar tudo que estou fazendo pra atender dezenas de ligações de namorada durante o dia.
O bem mais precioso de todos: o tempo, o tempo eu faço com ele o que eu quiser isso é maravilhoso, discutir relação é muito horrível, tempo eu gosto de aproveitar para viver, pra ser feliz.

Sinto-me com auto-estima em dia na solteirice, pois você se cuida mais, se sente mais atraente, mais interessante, quando você está namorando, tende a engordar a relaxar, pelo menos eu e maioria é assim.

Não gosto de expectativas em relação a nada nem a ninguém, gosto de ser surpreendido, não decepcionado, na vida de solteiro não existe separações, quando se está solteiro, não existe alguém implorando pra voltar pra você por que terminaram essa semana, não existe alguém te infernizando, achando que você vai traí-la a qualquer momento com qualquer pessoa.

Você não precisa ir ao aniversario da tia avó, filha da prima de não sei quem, se o que você queria era tomar umas cervejas,transar, assistir um futebol, curtir um som, conversar com os amigos, fazer coisas legais, e não essa merda familiar.

Sexo rola muito mais na solteirice, e outra coisa eu me enjôo muito fácil de todo o dia ver, conversar, beijar, a mesma pessoa, tenho amor demais pra dar a uma só pessoa, na realidade eu queria mesmo ter um harém.

Muita gente irá te odiar por você ser solteiro, já deixo avisado, caso você tenha simpatizado com as coisas que eu disse aqui, os namorados das suas amigas acharam que a qualquer momento você irá roubá-las deles, as namoradas dos seus amigos acharam que você vai levar os amados delas para clubes de strip-tease, casas noturnas, apresentará amigas deliciosas pra eles, acharam você um ser imoral, que mereceria ser morto, que alguém desse um fim na sua vida de luxuria e pecado.

Eu tenho dificuldades de guardar datas comemorativas, eu já consegui a façanha de esquecer o meu próprio aniversario, só lembrei por que meus pais me parabenizaram, imagina se eu vou lembrar o dia que nos conhecemos, aniversario de namoro, aniversario da mãe, aniversario da amiga chata, aniversario do amigo gay, aniversario do cachorro, aniversario da tia que mora no interior, nunca eu conseguiria.

Sem comemorações mais dinheiro no bolso, mais dinheiro no bolso, mais diversão, sexo, musica, liberdade sem fim, viva a vida!

Resenha da imagem:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjI4Ar9UHRpwQXzlMO8fa7KdhyphenhyphenP7Mny20XMduhyphenhyphen3USUmmfiTr52smY729zt1EnSf_6DpB9QkDQWex644Qppx_9S83H7iwKbpAUWLCFxPgaoS-WSzjqbNL2FguezuHRn-1sMx7WXprxXtbMY/s1600/amigos2.jpg

(Autor: Isaias Bueno)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!