sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Entrevista - Sorcery (Suécia)

Hoje temos a grande honra de entrevistar, essa que é uma das minhas bandas suecas preferidas de todos os tempos, o obscuro Sorcery, banda que desde o anos 80 vem fazendo death metal com extrema personalidade.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e argumentos", é uma honra entrevista-los.
Quais são suas principais influências musicais?

Sorcery: Minhas principais influências sempre foram o antigo hard e heavy dos anos 70 e 80, e claro nós começamos com uma grande influência de Thrash tanto americano como alemão de bandas como: Slayer, Kreator, Destruction, entre outras.


Como tem sido a recepção de "Garden of Bones" mundo afora?

Sorcery: Tivemos uma grande resposta ao álbum e não poderíamos estar mais felizes com ele. Fiquei surpreso quando o "Arrival at Six".. adquiriu tal atenção, mas acho que este novo álbum levou as coisas um pouco mais longe.





Como tem sido a parceria com o selo "Xtreem Music"?

Sorcery: Ela tem funcionado perfeitamente. Eles entendem nossas necessidades e nunca falharam em qualquer coisa que alguma vez tenham prometido.


Como foi a recepção de "Bloodchilling Tales" quando ele foi lançado em 1991?

Sorcery: Na época do lançamento, foi bastante fria. A falta de distribuição e promoção mataram o álbum. Foi assim até que foi re-lançado em CD alguns anos mais tarde, aí ele realmente saiu para as pessoas no mundo todo.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Sorcery: Eu escuto muito bandas como Trouble e Tiamat, que são minhas bandas preferidas. Como mencionei anteriormente, minha inspiração vem muito das bandas de Heavy Metal e acho que ainda escuto as mesmas bandas agora, que eu ouvia em 1982.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Sorcery: Há naturalmente muitos dos tópicos comuns do Death Metal como a morte, o sangue, Satanás e assim por diante, mas também escrevo bastante sobre a religião e a insanidade que vem com ela. Quero dizer, se não houvesse religiões, não haveria tanta opressão e guerras no mundo. É por causa disso 2016 foi foda. Por que as pessoas ainda se matam porque eles acreditam em um conto de fadas diferente do que os outros. Tudo é feito de qualquer maneira.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Sorcery: Obrigado e espero ver todos vocês na estrada algum dia.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!