sexta-feira, 23 de junho de 2017

Entrevista - Battlestorm (Singapura)

Singapura, terra dos lendários Impiety e Abhorer, segue criando máquinas de destruição bélicas em forma de death/black metal, um grande representante dessa cena gloriosa, marca presença hoje aqui no blog, confira a entrevista que fizemos com a banda Battlestorm.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Battlestorm e quais são os planos para o futuro?

Hades: Eu tenho composto algumas músicas para o BATTLESTORM e para a minha banda de black metal NOCTURNIZED. Entrarei em estúdio em breve!


Quais são suas principais influências musicais?

Hades: Sarcofago, Bathory, Impiety, Marduk, Angelcorpse, Archgoat, Sepultura(old), Absu, entre muitas outras!




Como tem sido a recepção de "From Hell" mundo afora?

Hades: Eu realmente não tenho certeza em relação a como o ep foi distribuído e recebido pelas massas. Isso é todo o trabalho das gravadoras. Mas, até agora, recebi excelentes opiniões daqueles que fisicamente possuem o ep e contactaram-me.


Como tem sido a parceria com o selo "Warhemic Productions"?

Hades: Bem, tudo foi excelente. O selo coloca um lançamento profissional para a banda. Não tenho queixas. O proprietário da gravadora o Xakal tem sido muito legal para nós. Eu só espero que o ep se espalhe para as pessoas certas.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Hades: Muitas! Infernal Execrator, Fetid Zombie, Et Verbi Sathanus, Recrucify, Master Of Cruelty, Perdition Temple, Kerasphorous, Voidnaga, E hoje em dia, estou aprendendo a ouvir um pouco de Crust/punk, e explorar ainda mais as influências musicais. Realmente tenho gostado da sonoridade D-beat atualmente.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Hades: Eu escrevo principalmente sobre os eventos reais que aconteceram na história e na era atual, ou quaisquer pensamentos obscuros dentro de mim que eu preciso expressar no momento. Nada me inspira mais do que o verdadeiro mal humano em todo o mundo. Sempre que escrevo sobre Satanás, é tudo em metáforas. Eu não me considero mais um satanista.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Hades: Os maníacos que querem pegar uma cópia do 'From Hell' Ep, do BATTLESTORM, entre em contato com  a Warhemic Prods! E aguarde o "Day of Wrath", quando lançarmos nosso próximo 2º álbum, o que provavelmente seria lançado em 2017! Ouça BATTLESTORM! KILL!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!