terça-feira, 24 de outubro de 2017

Entrevista - Demonic Obedience (Grécia)

A sonoridade dessa banda vem das profundezas, da escuridão da noite, Death metal com muita personalidade, confira a entrevista que fizemos com a banda Demonic Obedience.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2017 para a banda Demonic Obedience e quais são os planos para o futuro?

Demonic Obedience: Olá pessoal. A honra e o prazer são todos meus. 2017 foi e ainda é um ano emocionante e curto de ocupado. Dois músicos muito talentosos (Kruxator e Mark) se juntaram à banda e juntos gravamos nosso novo e terceiro álbum, chamado 'Fatalistic Uprisal of Abhorrent Creation'. O álbum agora está no processo de mixagem / masterização e será matador. Estamos trabalhando novamente com os estúdios de Achillman e Achillman e, uma vez que tudo estiver pronto, o lançaremos assim que uma gravadora se interessar. Depois disso, promoveremos o álbum da melhor maneira possível.


Quais são suas principais influências musicais?

Demonic Obedience: Eu acho que minhas influências são bastante óbvias. Eu sou um grande fã de death e black metal old school. Estou fortemente inspirado por bandas como Immolation, Incantation, Dead Congregation e Morbid Angel de death metal e Marduk e Mayhem de black metal. Também adoro o bom heavy metal antigo.





Como tem sido a recepção de "Nocturnal Hymns to the Fallen" mundo afora?

Demonic Obedience: As pessoas parecem ter gostado de "Nocturnal Hymns...". A maioria dos comentários foi de muito bom a fantástico. Claro, também houve alguns maus, mas você não pode agradar a todos. Satanath Records fez um trabalho incrível com a promoção do álbum, que infelizmente não aconteceu com nossa primeira gravadora que lançou o álbum de estréia.


Como tem sido a parceria com o selo "Satanath Records"?

Demonic Obedience: Aleksey é um ótimo cara. Ele foi muito útil e nunca causou nenhum problema para nós. Tudo foi muito suave. Como já disse, ele promoveu o álbum muito e ele conseguiu reservar algumas entrevistas para mim. Espero que possamos trabalhar com ele e a Satanath no futuro próximo novamente.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Demonic Obedience: Hum, vamos ver. Exceto as bandas que eu estou ouvindo a tantos anos agora, adorei o "For the Fallen" do Memoriam, o novo álbum do Akercocke e, claro, os novos álbuns do Immolation e Incantation. Todos eles estão na minha playlist diária. Eu também gostei recentemente do álbum de estréia do War Possession e do EP of Promethean Reign.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Demonic Obedience: Essa é difícil. Eu nunca sou responsável pelas letras. Estou sempre focado na música. Em geral, nossas letras são obscuras. O novo álbum, por exemplo, o conceito é a história de uma presença obscura que vem à vida a partir de um encantamento e vem trazer destruição ao mundo.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Demonic Obedience: Obrigado, caras, por seu interesse no Demonic Obedience. Espero que você curta o nosso novo álbum e não se esqueça de apoiar a cena metálica underground. Você pode entrar em contato conosco em nossa página oficial no Facebook. Mantenha o Espirito do Death Metal Vivo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!