sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Entrevista - Spirits Way (Polônia)

Banda Polonesa muito violenta com seu death metal podre, pesado e insano, confira a entrevista que fizemos com a banda Spirits Way.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2017 para a banda Spirits Way e quais são os planos para o futuro?

Spirits Way: Este ano foi uma série de mudanças, mas isso é muito bom! Novos membros na banda, shows, novas ideias etc.
Planos para o futuro ? Como sempre ! Fazer muitos shows e lançar um novo álbum!


Quais são suas principais influências musicais?

Spirits Way: Eu toco death metal. Eu sou inspirado por Vital Remains, Churchburn, Infernal War e muitas outras bandas ... Eu amo a música e o jeito de tocar. Eu escuto um monte de estilos musicais ... Blues, Country, Death Metal, Black Metal. É minha religião!





Como foi a recepção de "Devoid of Morality" mundo afora?

Spirits Way: Muito Muito Boa, Isso é tudo! Simples! Eu estou orgulhoso desse álbum!


Como tem sido a parceria com o selo "Godeater Records"?

Spirits Way: hmm Não foi ruim ... mas o próximo álbum que lançaremos por outra gravadora.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Spirits Way: Yes,Talk Talk ,The Winery Dogs,Black Label Society.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Spirits Way: Meu amigo Jakub Tokaj (Deivos) é responsável pelas letras. É a visão dele sobre psique humana, emoções e contra a religião.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Spirits Way: Ave Satan! Greetings from Poland! Polish Death Metal is the best!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!